GRAVE ACIDENTE NA PR-092, PRÓXIMO A PASSARELA NO PERIMETRO URBANO DE ARAPOTI.


Um acidente no final da tarde desta sexta-feira (08) na PR-092 próximo a passarela envolvendo uma FORD/PAMPA com placas de Arapoti e uma motocicleta HONDA/CG 150 também com placa de Arapoti. 

Com a força do impacto o condutor da motocicleta caiu e ficou preso embaixo da pampa. O condutor e a passageira da caminhonete sofreram ferimentos leves. O condutor da moto, Valdinei Fernandes Correia, foi encaminhado pela ambulância do SAMU em estado grave (CODIGO 3), segundo pessoal da Defesa Civil que estavam no local cuidando de um pequeno vazamento de combustível da pampa e organizando o transito até a chegada da PRE (Policia Rodoviária Estadual). 

No local populares estavam revoltados com a demora no atendimento das vitimas. O acidente aconteceu a 300 metros da base do SAMU e a ambulância demorou 40 minutos para chegar segundo uma mulher que não quis se identificar. 

A demora se deve ao fato que a equipe só pode deixar a base com autorização da central que fica em Ponta Grossa. E esta central atende a toda região dos Campos Gerais; se todos os atendentes estiverem ocupados à equipe aqui de Arapoti tem que aguardar a autorização para poder ir prestar o atendimento. Um senhor esbravejou, “Quando era a Defesa Civil eles chegavam quase na mesma hora; agora esta palhaçada, o rapaz ali jogado sem atendimento” finalizou.


OBS - No momento em que escreviamos esta reportagem, chegou a triste noticia de que o condutor da motocicleta envolvida no acidente não resistiu aos ferimentos e veio a obito.




Postar um comentário

6 Comentários

  1. Filhos da puta do samu ....ta bom pra vcs meu amigo ta morto ta bom ....

    ResponderExcluir
  2. Uma vergonha levarem tanto tempo pra socorrer uma pessoa, se tivermos que esperar seguir essa burrocracia é melhor nem ter o SAMU em Arapoti.
    É melhor não ter do que ter e não ser útil.

    ResponderExcluir
  3. é uma vergonha, a preocupaçao com a vida e a saude das pessoas, pra que ambulancia, bombeiro nessa cidade? piada mesmo essa politica que temos, olhem bem governantes dessa cidade, só aparecem quando n tem mais nada pra fazer.. só lamento

    ResponderExcluir
  4. Isso é completamente revoltante um descaso cm cm a vida humana!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente mais um acidente graças a imprudência de alguém.A pr 092 mais uma vez e palco de uma tragédia

    ResponderExcluir
  6. Q engracado ter q esperar autorização pra socorre entao porq tem Sta porcaria de samu vão pro diabo com Samu

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER