DEFESA CIVIL FAZ CAPTURA DE CÃO QUE IMPEDIA EQUIPE DE ENFERMEIROS FAZER ATENDIMENTO.

IMAGENS ENVIADAS POR UM COLABORADOR DO BLOG

Na manhã desta quarta-feira (20) um cachorro não permitia que a equipe do Hospital realizasse um atendimento em apoio ao CAPS na Rua Emiliano Carneiro. A Defesa Civil foi acionada para fazer a captura e remoção do animal. 

No local os ADC (Agentes da Defesa Civil) conseguiram capturar o cão e prende-lo até que a equipe de enfermeiros fizesse o atendimento. 


Lembrando que a captura do animal é realizada respeitando as leis de defesa dos animais; a Defesa Civil dispõe de equipamentos e seus agentes são treinados para não causar danos ao animal.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Cade o grupo Fada? So sabe fazer feira de cacarejo. E o cachorrinho esta aonde? Espero que o vice cumpre cm a sua palavra a respeito dos bons tratos dos animais castração vacinação e um abrigo para que se possa fazer o recolimento e depois uma adoção responsável pois terras tanto o prefeito e o vice tbem tem.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER