CAMINHÃO CAI DA PONTE SOBRE A REPRESA DE CHAVANTES, ENTRE AS CIDADES DE FARTURA E CARLÓPOLIS.

Imagens do ocorrido foram divulgadas nas redes sociais e em celulares. (Foto: Arquivo pessoal)

Um caminhão carregado de areia perdeu o controle de direção, bateu no muro de proteção e caiu na Represa da Chavantes, na Ponte Prefeito Benedito Garcia Ribeiro, entre as cidades de Fartura - SP e Carlópolis - PR. O caso aconteceu entre das 6h30 e 6h50 desta quarta-feira (13). 

A carreta transitava sentido Paraná. Informações preliminares apontam para o fato de que um pneu possa ter estourado, uma vez que as marcas na pista mostram que o veículo derrapou ao invadir a contramão, atingir a lateral da ponte e cair na água, à direita da pista. 


A represa tem passado por uma baixa histórica recentemente, e por esse motivo a altura da queda foi de 15 metros. 

Os bombeiros trabalhavam nesta manhã para retirar o corpo do motorista da cabine. Ainda não foi divulgado se há mais vítimas. A água está turva e isso dificulta o trabalho de resgate. As equipes do SAMU de Fartura e do Corpo de Bombeiros de Piraju estão no local, assim como a Polícia Militar dos estados de SP e PR. 

O trânsito está funcionando no sistema “pare e siga”, e ainda será verificado se estrutura da ponte foi danificada. O local onde ocorreu o acidente é próximo de onde um outro caminhão, no ano de 2012, ficou pendurado na estrutura, em imagem que rodou o país na época.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER