Câmara realiza cerimônia de Posse dos Eleitos para a Gestão 2021/2024


A Câmara Municipal realizou nesta manhã (1º) a cerimônia do posse do Prefeito Municipal, Irani Barros (PSDB), do Vice Jan Roelof Pot (MDB) e dos vereadores Luciano Ferreira da Silva (PSL), Deolindo Aparecido da Cruz (PODE), Edilson Corsini Pereira (DEM), Jean Carlos Klichowski (SD), Jorge de Oliveira Trindade (PSDB), Lorival Aparecido Modesto de Oliveira (PSL), Maicon Jean Pot (SD), Maiquel Alberts (DEM), Wesley Carneiro Ulrich (PSD). 

A reunião foi dirigida pelo vereador mais votado, Luciano Ferreira da Silva. Devido às restrições da pandemia, foi permitida a presença de apenas um acompanhante por eleito. Mas o público também pode acompanhar a cerimônia através da transmissão online pelo canal da Câmara no Youtube. 

AGRADECIMENTOS
Agradecemos a todos os que participaram da cerimônia, em especial à Pastora Fernanda Santos, que realizou mensagem ecumênica aos eleitos, e ao Joel Carneiro, cerimonialista do evento. 

CONDOLÊNCIAS 
Prestamos nossos sinceros pêsames pelo falecimento de Iria Barros, irmã do Prefeito Municipal, Irani Barros. Iria nos deixou na noite do dia 31 de dezembro.

TEXTO E IMAGEM - FACEBOOK DA CAMARA MUNICIPAL DE ARAPOTI

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER