SUPERMERCADO RICKLI DE ARAPOTI PASSA POR REFORMA E ESTA DE CARA NOVA.


Nesta quarta-feira (16) O Supermercado Rickli reinaugurou a sua filial de Arapoti. Na reforma foi trocado todo o piso, novos painéis dão uma visão mais moderna, também foram trocado alguns equipamentos para diminuir o consumo de energia, e varias outras benfeitorias que darão mais conforto e segurança aos clientes em tempo de pandemia.

Nelvir Rickli, proprietário da rede de supermercados, disse que é um sonho realizado toda esta estrutura feita na loja de Arapoti. Além da parte visual que ficou muito linda, o supermercado investiu em estacionamento abrindo mais de cem vagas, o deposito foi todo reestruturado para garantir a qualidade dos produtos que a população compra. Segundo Nelvir, isso é o mais importante “Oferecer produtos de qualidade pelo menor preço da região”. 

A prefeita Nerilda Penna e outras autoridades estiveram presentes na reinauguração. Nerilda que esteve à frente da Prefeitura nos últimos 3 anos destacou os empregos gerados na loja em Arapoti, e complementou dizendo.

“Esses empresários que acreditam em nossa cidade são exemplo de coragem, de força de vontade e de superação das dificuldades ao manterem os empregos já existentes e gerar novos empregos neste ano de pandemia. Agradeço por todo esse investimento na cidade”, afirmou Nerilda.



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER