PONTE DO ARROZAL CAIDA HÁ MAIS DE QUATRO ANOS, FOI REVITALIZADA E LIBERADA PARA USO DA POPULAÇÃO.


Atendendo aos anseios da população, por meio da Secretaria de Obras, a Prefeita de Arapoti foi entregue à população rural obra de revitalização da ponte sobre o das cinzas. 

Ponte esta que faz a ligação de vários bairros importantes do município com a cidade e que agora facilitará o escoamento da produção da região, trazendo mais mobilidade aos moradores que ali residem. 

A população cobrou, a prefeita fez o compromisso e entregou a ponte revitalizada, no fechar das cortinas de seu mandato, que se encerra neste dia 31 de Dezembro. 

Para a prefeita Nerilda Penna atender a população sempre foi à prioridade da sua gestão: “dentro do recurso que nós tivemos, fizemos tudo que esteve ao nosso alcance para atender a população e a revitalização desta ponte é a resposta para os moradores desta localidade que há mais de quatro anos sofriam com este problema.” Finalizou a prefeita.



Postar um comentário

1 Comentários

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER