POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA CORPO ENCONTRADO EM ÁREA RURAL DE ARAPOTI


Na tarde desta segunda-feira, por volta das 16h, um corpo masculino em estado de decomposição foi localizado em área rural na cidade de Arapoti-PR. Os policiais e a perícia técnica estiveram no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para análise. 

Como não havia registro de ocorrência de desaparecimento em Arapoti, foi feito levantamento na região, a fim de esclarecer a identidade do morto, porém, na tarde de hoje, uma pessoa procurou pela Delegacia para informar que seu irmão estava desaparecido desde o final de semana. 

Em razão do estado do corpo, não foi possível realizar o reconhecimento direto do cadáver. O rapaz desaparecido foi morador da cidade de Capão Bonito, interior de São Paulo, e mudou-se para Arapoti e estava morando em casa de parentes moradores do Bairro Humaitá. 

Foi feito contato com a Polícia Civil de São Paulo para solicitação de cópias de documentos de identificação dactiloscópicas (impressões digitais). As documentações foram encaminhadas para a perícia, a fim de que fosse realizado o confronto com as impressões colhidas do cadáver e o resultado deu positivo. 

O rapaz foi identificado como sendo Aparecido Leonel Martins Junior que completaria 24 anos no próximo dia 05. A partir de agora, a policia trabalha para investigar a causa e o motivo da morte do rapaz.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER