No ultimo dia 16, um crime brutal chocou o município de Jaguariaíva, no qual 02 (dois) indivíduos, um portando arma de fogo e outro uma faca, ingressaram em um estabelecimento comercial situado no bairro Primavera e subtraíram o dinheiro que estava nos caixas do local.
Antes de saírem do estabelecimento, investiram fisicamente contra o proprietário do imóvel, o senhor Eloir Castanho Ortiz (52 anos) e seu filho, o jovem Lucas Vieira Ortiz (19 anos), efetuando disparos de arma de fogo e golpes de faca contra estes; causando ferimentos em ambos, que os levaram a óbitos.
Na sequência um dos autores roubou uma caminhonete, e empreendeu fuga. A partir do momento em que ocorreu o crime, tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar, passaram a realizar diversas diligências com o intuito de identificar e localizar os autores do crime.
Com base nas informações coletadas, foi pedida a prisão preventiva dos envolvidos, oque foi prontamente deferido pelo Poder Judiciário. Assim, foram realizadas novas diligências visando localizar os suspeitos. Na manhã desta quarta-feira (23, as equipes da Polícia Civil de Jaguariaíva e Sengés localizaram um dos autores escondido em uma fazenda situada na área rural do município de Sengés/PR.
O rapaz, de 19 (dezenove) anos de idade, foi preso, encaminhado à Delegacia de Polícia local, onde foi interrogado e confessou a prática do crime, sendo posteriormente recolhido na Cadeia Pública de Jaguariaíva, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Com relação ao segundo envolvido, a Polícia Civil de Jaguariaíva, considerando o seu indiciamento, a vigência do respectivo mandado de prisão e o interesse público que permeia o caso, informa trata-se do jovem ROBERT WILLIAN DOS REIS, de 20 (vinte) anos de idade. A Polícia Civil reforça o pedido para que a população forneça dados relativos ao atual paradeiro do jovem.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji