TV ARAPOTI - 24 HORAS COM VOCE!!!



Click na imagem e conheça um pouco mais da Loja Patrícia




*POLICIA CIVIL DE JAGUARIAÍVA PRENDE UM DOS AUTORES DO LATROCÍNIO OCORRIDO NO ULTIMO DIA (16)*




No ultimo dia 16, um crime brutal chocou o município de Jaguariaíva, no qual 02 (dois) indivíduos, um portando arma de fogo e outro uma faca, ingressaram em um estabelecimento comercial situado no bairro Primavera e subtraíram o dinheiro que estava nos caixas do local. 

Antes de saírem do estabelecimento, investiram fisicamente contra o proprietário do imóvel, o senhor Eloir Castanho Ortiz (52 anos) e seu filho, o jovem Lucas Vieira Ortiz (19 anos), efetuando disparos de arma de fogo e golpes de faca contra estes; causando ferimentos em ambos, que os levaram a óbitos. 

Na sequência um dos autores roubou uma caminhonete, e empreendeu fuga. A partir do momento em que ocorreu o crime, tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar, passaram a realizar diversas diligências com o intuito de identificar e localizar os autores do crime. 

Com base nas informações coletadas, foi pedida a prisão preventiva dos envolvidos, oque foi prontamente deferido pelo Poder Judiciário. Assim, foram realizadas novas diligências visando localizar os suspeitos. Na manhã desta quarta-feira (23, as equipes da Polícia Civil de Jaguariaíva e Sengés localizaram um dos autores escondido em uma fazenda situada na área rural do município de Sengés/PR. 

O rapaz, de 19 (dezenove) anos de idade, foi preso, encaminhado à Delegacia de Polícia local, onde foi interrogado e confessou a prática do crime, sendo posteriormente recolhido na Cadeia Pública de Jaguariaíva, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. 

Com relação ao segundo envolvido, a Polícia Civil de Jaguariaíva, considerando o seu indiciamento, a vigência do respectivo mandado de prisão e o interesse público que permeia o caso, informa trata-se do jovem ROBERT WILLIAN DOS REIS, de 20 (vinte) anos de idade. A Polícia Civil reforça o pedido para que a população forneça dados relativos ao atual paradeiro do jovem.



Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER