POLÍCIA CIVIL DE ARAPOTI E POLÍCIA MILITAR PRENDEM 5 PESSOAS

As prisões se iniciaram na tarde de quinta-feira (17), e foram concluídas na manhã desta sexta-feira (18), feriado municipal. 


Na tarde de ontem, um rapaz de 41 anos foi preso por descumprimento de medida protetiva e ameaças que vinha fazendo contra sua ex-companheira. Da mesma forma, outro homem de 42 anos acabou sendo preso. Além das ameaças que fazia contra a ex-companheira, também havia várias denúncias contra ele de disparo de arma de fogo. Durante a prisão, foi encontrada com o rapaz uma arma de fogo e munições. 

Em outro caso, um homem de 55 anos foi preso por posse irregular de arma de fogo; Contra ele também pesavam denúncias de tráfico de drogas no bairro em que residia. Outro rapaz de 21 anos também preso por tráfico de drogas, foi conduzido para a Cadeia Pública. 

Por fim, um criminoso de 29 anos foi preso pela prática de vários furtos na cidade. O rapaz agia principalmente no bairro Jardim Ceres e Vila dos Funcionários. Ele foi preso hoje pela manhã em sua residência. Durante as investigações, foi comprovado o envolvimento dele em pelo menos 12 (doze) caso de furtos de residência e de veículos nos últimos meses. 

Vários outros casos seguem sendo investigado e tem o rapaz como um dos principais suspeitos. Além dos casos de furto, ele também tem passagem por homicídio e deverá se julgado nos próximos meses. 

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER