POLÍCIA CIVIL DE ARAPOTI APREENDE ADOLESCENTE EM FLAGRANTE

A Polícia Civil de Arapoti apreendeu nesta quarta-feira (16) um adolescente de 17 anos em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. 

O rapaz já é bem conhecido no meio policial, inclusive havia sido expedido contra ele um mandado judicial de busca e apreensão para internamento no Centro de Socioeducação para menores em razão das várias passagens anteriores. 

Os investigadores o localizaram próximo a um bar, ao ser abordado, foi encontrado com o adolescente drogas e dinheiro oriundo do tráfico. Além da apreensão pelo mandado, também foi preso em flagrante por novamente estar traficando.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Boa noite parabéns aos policiais que realizarão a prizao mas acho que devia ficar prezo junto de todos os outro prezos pois vagabundo não pode ter regalias os trabalhadores de bem que pagam suas contas com sacrifício não tem regalias perante a lei .

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER