NOVO APARELHO DE RAIO-X DO 18TÃO É DE ÚLTIMA GERAÇÃO E ESTÁ PRONTO PARA ATENDER A POPULAÇÃO.


Um novo aparelho de raio-x digital foi adquirido pela Prefeitura de Arapoti para ser utilizado no Hospital Municipal 18 de Dezembro. O investimento é de R$ 319 mil. 

Segundo o diretor do hospital, Senhor Luiz Carlos Cordeiro, "O Seu Luiz", o aparelho tem tecnologia mais eficiente e econômica, a instalação do novo equipamento ocorreu durante este mês e ficará disponível nos próximos dias para os pacientes, 24 horas por dia nos sete dias da semana. Por enquanto ele esta sendo usado somente para os pacientes do hospital.

Serão realizados exames em pacientes diagnosticados com Covid-19 ou suspeitos, e com outras doenças. 

O novo aparelho possibilita uma redução no tempo de internação e proporcionando melhor qualidade na recuperação dos pacientes atendidos. A modernização referida, além de promover maior segurança, qualidade e agilidade na recuperação dos pacientes, possibilitará uma redução significativa nos custos de manutenção com o equipamento antigo e tecnologicamente ultrapassado. 

A prefeita Nerilda Penna disse estar muito feliz por mais esta benfeitoria entregue a população, mesmo no final de seu mandato. Que este equipamento possa trazer mais conforto e segurança para os usuários e para os trabalhadores que conviviam diariamente com os problemas do equipamento antigo. Finalizou a prefeita.

 







Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER