JAGUARIAÍVA – ASSALTO A MERCADO ACABA EM TRAGÉDIA, PAI E FILHO SÃO MORTOS POR ASSALTANTES.

 


No final da tarde desta quarta-feira (16) dois assaltantes entraram em um mercado no localizado no jardim Primavera e anunciaram o assalto. Enquanto um dos assaltantes mantinha o dono do estabelecimento sob a mira de um revolver. Um dos assaltantes foi ate o local onde estava o filho do comerciante e procurava por mais dinheiro, quando o proprietário tentou reagir foi alvejado por quatro disparos e seu filho por dois. Em seguida os assaltantes se evadiram do local. 

Eloir Castanha Ortiz 52 anos e seu filho Lucas Vieira Ortiz 19 anos chegaram a ser socorridos pelo SAMU, mas não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito. 

A Policia Civil de Jaguariaíva esteve no local e deu inicio às investigações.




Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bom dia uma covardia que fizeram com um pai de família sou a favor da pena de morte pra bandido traficante e estuprador que e a favor posta aí quem sabe assim as autoridades timão consciência .

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER