Crianças desaparecidas são encontradas em plantação de soja

FOTO TRIBUNA DO VALE

Uma grande mobilização envolvendo equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Militar, Polícia Civil e voluntários desde a tarde de ontem (30), em Joaquim Távora (PR), resultou na localização de duas crianças de três anos (tio e sobrinho) que estavam desaparecidas na zona rural do município. 

O fato ocorreu na Fazenda São João, cuja sede fica distante cerca de 50 metros da PR-218. Ao sair do banho, o pai e avô das crianças percebeu que elas haviam desaparecido e, imediatamente iniciou as buscas pelos meninos. 

A propriedade tem uma área grande de plantação de soja e é cortada pelos rios Jacaré e Pinhalzinho. Tem represa e poço artesiano. As buscas
começaram ainda com a luz do dia e continuaram durante a noite, mas sem vestígios das crianças. 

Na manhã desta sexta-feira, o cachorro da família, que também sumiu com as crianças, reapareceu na sede da fazenda. A família acreditava na possibilidade dos meninos estarem perdidos em meio à plantação de soja e concentrou as buscas no local. As crianças foram encontradas por cavaleiros. 

FOTO: DIVULGAÇÃO DEFESA CIVIL

Conforme a comandante do 7° Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina, tenente Ivna Caroline Dias, o primeiro chamado no quartel ocorreu às 20h30. Os trabalhos de buscas foram iniciados por equipes da Defesa Civil de Siqueira Campos e ganharam reforço da corporação. 

As crianças  receberam os primeiros atendimento das equipes de resgate e depois foram levadas para o hospital local para serem avaliadas por uma equipe médica.

Postar um comentário

1 Comentários

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER