TV ARAPOTI - 24 HORAS COM VOCE!!!



Click na imagem e conheça um pouco mais da Loja Patrícia




Capal desenvolve podcast de conteúdo técnico para associados

TecTalk está disponível no site da cooperativa e diretamente no Spotify, e aborda diversos temas do ramo agropecuário


A Capal Cooperativa Agroindustrial lançou um novo veículo para comunicação com seus cooperados. O TecTalk é um canal voltado à divulgação de informações e conteúdo técnico que são de interesse do produtor rural.

A mídia vai tratar de assuntos de todos os segmentos em que a Capal atua, como mercado de grãos, pecuária leiteira e suinocultura. O agronegócio brasileiro e, em especial, a cooperativa tiveram amplo crescimento nas últimas décadas. Assim, o podcast será um espaço para discutir esse cenário produtivo.

Até o momento, já são quatro podcasts produzidos. No primeiro episódio, foram abordadas as medidas de prevenção e tratamento para mastites, além dos riscos e impactos da doença, com Jéssica Quirino, da assistência técnica para pecuária leiteira da Capal. No segundo episódio, a conversa foi com a analista ambiental da cooperativa, Ana Carla Rosgoski, que explicou o funcionamento do Descarte Certo, programa que viabiliza a destinação correta e responsável de resíduos veterinários.

O Programa de Precisão na Agricultura (PPA) da Capal foi o tema do terceiro episódio, em uma conversa com Roberto Martins, coordenador do Departamento de Assistência Técnica Agrícola da Cooperativa, e Ronaldo Adriano da Silva, técnico que trabalha diretamente no PPA. O próximo episódio, que será lançado na sexta-feira (04), trata do bem-estar animal na suinocultura, com os técnicos Caio Macedo e Laura Trevisan.

Há três opções para ouvir o TecTalk: a página Podcasts no site da cooperativa (http://capal.coop.br), o site Anchor FM (http://anchor.fm/cooperativacapal) ou procurando diretamente no Spotify por “TecTalk - o podcast da Capal”.

Sobre a Capal Cooperativa Agroindustrial
Fundada em 1960, a CAPAL conta atualmente com mais de 3,2 mil associados, distribuídos em mais de 20 unidades de negócios, nos estados do Paraná e São Paulo. A cadeia agrícola responde por cerca de 70% das operações da cooperativa, produzindo 730 mil toneladas de grãos por ano, com destaque para soja, milho, café e trigo. A área agrícola assistida chega a quase 150 mil hectares. O volume de leite negociado mensalmente é de 11 milhões de litros, proveniente de 360 produtores com uma média de produção de 2,5 mil litros por dia. Além disso, a cooperativa comercializa mais de 31 mil toneladas de suínos vivos.

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER