ARAPOTI REGISTRA 22 CASOS DE COVID EM 48 HORAS.

Centro de Referência para o Covid-19  | Materno Infantil  |  Foto: José Adão | Voz do Povo


A Secretaria de Saúde divulgou nesta segunda-feira (07) mais 22 diagnósticos confirmados e no acumulado 549 casos. Ainda temos 94 em isolamento domiciliar, um internado, 451 recuperados e três morte em decorrência da infecção causada pelo vírus. A morte que estava sendo investigado acabou sendo descartado. 


A situação esta se tornando insustentável e medidas serão tomadas caso este cenário não mude. Se a população não tomar consciência que a situação é grave e ainda pode piorar com a chegada das festas de final de ano, nos vamos pagar um preço muito alto por esta falta de responsabilidade de alguns. 

Na manhã desta segunda-feira (07) em frente a uma instituição bancaria no centro. E são pessoas do grupo de risco em sua maioria

As festinhas de fundo de quintal, aglomerações em beiras de rio, centros esportivos, filas de banco e em vários outros lugares só vem a contribuir para a transmissão do vírus. É preciso entender que o COVID-19 é um inimigo invisível e já se instalou em nosso meio. É preciso esta em alerta total, pois o seu melhor amigo pode estar carregando ele sem saber. Nós é que  precisamos nos cuidar. 

Fazer o uso do álcool em gel a 70% ou lavar as mão com água e sabão, mas o principal de tudo, ainda é o distanciamento social.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER