TV ARAPOTI - 24 HORAS COM VOCE!!!



Click na imagem e conheça um pouco mais da Loja Patrícia




ARAPOTI CHEGA A 690 CASOS DE COVID-19 E A SITUAÇÃO TENDE A PIORAR COM A CHEGADA DAS FESTAS DE FINAL DE ANO.


A Secretaria de Saúde divulgou nesta segunda-feira (21) mais 20 casos do novo coronavírus. O boletim registra também os dados acumulados do monitoramento da Covid-19, que mostram Arapoti com 690 casos confirmados e 06 mortes em decorrência da doença. 

Além disso, temos 04 internados, 93 estão em isolamento domiciliar, 196 estão sendo monitorados e 587 pessoas já se recuperaram da infecção por COVID-19. 

Continua Após o Boletim

A população precisa tomar os devidos cuidados para evitar a infecção e a transmissão do vírus. O risco de um novo LOCKDOWN não esta descartada e isso seria muito prejudicial para quem depende do comercio para sobreviver. Principalmente para a classe trabalhadora que corre o risco de perder o emprego e o sustento da família. 

As festas de final de ano estão chegando e é preciso ter consciência que esta época do ano sempre foi de festa, mas em 2020 tudo esta sendo diferente e pode ter certeza que não é momento de aglomeração. Mais do que nunca o momento é de ficar com a família e sem receber visitas em casa. 

Quem não cumprir as recomendações do poder publico, pode transformar a confraternização de Natal ou Ano Novo em motivo de tristeza e choro pela perda de um (Ou mais) ente querido. A decisão é de cada um e cada um é responsável por seus atos.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Concordo s tidos fizerem certinho evitar o contato com muitas pessoas muitas vidas serão salvas eu vou Fkar só com minha família meus filhos e meus netos q sempre stão comigo nada d fervo d muita gente

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER