65 ANOS DE ARAPOTI - INAUGURAÇÃO E EVENTOS TIVERAM RESTRIÇÕES DEVIDO A PANDEMIA DE CORONAVIRUS - VEJA O VÍDEO.

 


Na ultima sexta-feira dia 18 de Dezembro, aniversario do município, a equipe do Voz do Povo acompanhou Prefeita de Arapoti, Nerilda Penna, que realizou uma série de atividades para celebrar os 65 anos de emancipação política do município. Entre as principais ações estão à entrega das Capelas Mortuária Central e de Calógeras, entrega do Memorial das Águas (Bica na Vila Romana) e a mostra da frota de ônibus escolares (10 ônibus em 3 anos de mandato) com a presença do Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli, e para encerrar as comemorações um culto ecumênico no Centro estudantil. 

Bica d'água Vila Romana.

Já o tradicional corte de bolo desta vez foi cancelado por causa da pandemia. Os parabéns foram com um “bolo fake” e seguindo as orientações da Vigilância Sanitária, foi distribuído “bolo no pote” para as poucas pessoas que puderam estar presentes no Centro Estudantil devido às limitações por causa da pandemia de coronavirus.

Arapoti chegou aos 65 anos e temos muito que se orgulhar do nosso município, produzimos de tudo e a nossa cidade é linda (Mesmo com os problemas que tem), somos um povo acolhedor  e sem duvida podemos dizer que Arapoti é o melhor lugar para se viver.


Capela Mortuária Central.

Bica d'água Vila Romana.

Bica d'água Vila Romana.

Deputado estadual Luiz Claudio Romanelli.

Nova frota escolar com 10 ônibus novos só neste mandato.

Culto ecumênico no Centro estudantil

Parabéns com "bolo fake" devido ao coronavírus.




Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER