10 NOVOS CASOS DE COVID-19 SÃO CONFIRMADOS NESTA QUARTA-FEIRA (23).


A Secretaria de Saúde divulgou, nesta quarta-feira (23), 10 novos casos confirmados e dois casos de internamentos em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus. 

Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que Arapoti soma 730 casos confirmados e 6 mortos em decorrência da doença. 

Na verdade é preciso que os mais jovens tenham consciência da situação, pois segundo informações da Secretaria de Saúde, a maioria dos infectados esta na faixa de 20 a 49 anos, e são estes que na maioria dos casos estão levando o coronavírus para dentro das casas e colocando em risco a família toda. 

Seria importante uma ação mais agressiva por parte da Vigilância Sanitária. Simplesmente fechar o comercio não vai resolver o problema, é necessário uma ação mais dura contra aqueles que teimam em não respeitar as regras de distanciamento. 

Os comerciantes já estão preocupados, pois até o momento a prefeita segurou as pontas para não haver um novo lockdown, mas com a transição de governo ninguém sabe o que vai acontecer. A única coisa que eles sabem é que muitos comerciantes não resistiriam a um novo LOCKDOWN. Para vários deles seria o fim.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER