UNIDADE DE SAÚDE DO JARDIM CERES SERÁ REFORMADA E AMPLIADA, USUARIOS SERÃO ATENDIDOS NO ALPHAVILLE



Unidade Básica do Jardim Ceres irá iniciar a reforma nos próximos dias, os pacientes desta unidade começaram a ser atendidos temporariamente na UBS do Alphaville. Pacientes da UBS Jardim Ceres com consultas já agendadas ainda serão atendidos no Jardim Ceres até a sexta-feira dia 13 de Novembro. 


Um comunicado da direção da referida UBS informa que a partir do dia 17/11 terça-feira, os usuários que necessitarem de atendimento, deverão se dirigir até a UBS do Alphaville ou ligar no numero 3512-3058 para agendamentos ou orientações. As pessoas que precisarem vacinar as crianças ou necessitarem de atendimento odontológico podem procurar qualquer posto de saúde. Ainda segundo o comunicado, o ortopedista estará atendendo na UBS da Vila dos Funcionários. 

A reforma e ampliação do “Postinho do Ceres” (como é carinhosamente chamado pela população) é um pedido da população e uma necessidade pela situação em que se encontra. Esta reforma e ampliação será muito importante para os usuários do “Postinho”, mas será mais importante para os servidores que terão condições de executar o trabalho com qualidade.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER