TRANSFERÊNCIAS NA DIOCESE: PADRE CELSO MIQUELI DEIXA A PARÓQUIA DE SÃO JOÃO BATISTA, E VAI PARA SANTO ANTÔNIO DA PLATINA.

 

Na manhã desta sexta-feira, 20, foi publicado o Comunicado no qual Dom Antônio Braz Benevente faz saber as transferências de padres na Diocese. A Paróquia São João Batista terá como novo pároco, Padre Anderson Marchiori que vem da Paróquia São Francisco de Assis em Andirá; já o atual pároco Padre Celso Miqueli foi transferido para Santo Antônio da Platina, na qual será o pároco da Paróquia São Judas Tadeu. 


Agradecemos ao Padre Celso pelo excelente trabalho ao longo do período que esteve em nossa Paróquia. Com seu jeito extrovertido conquistou os arapotienses. Padre Celso colocou Arapoti na rota do turismo religioso com a “ROTA DO ROSARIO” entre outras tantas ações que fez Arapoti ser lembrada em toda região. Padre Celso com certeza deixará saudades não só entre os fiéis, mas por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo. Padre Celso fará a sua despedida nas missas de ação de graças, que serão celebradas  no dia 26 de Dezenbro no Jardim Ceres e no dia 27 de Dezembro na Matriz de São João Batista no Centro.

Nós do VOZ DO POVO só podemos agradecer por ele fazer parte da nossa história.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER