POLITICO ELEITO FEZ O TESTE E É SUSPEITO DE ESTAR COM COVID-19.

 

Não demorou para a conta da eleição chegar; nesta segunda-feira tivemos informação (Extraoficial) de que um dos eleitos apresentou sintomas do novo coronavírus fez o teste e esta em isolamento social aguardando o resultado. Oito dias após a eleição começam a aparecer os casos e a situação só tende a piorar nestes próximos dias, com o período de incubação do vírus. 

O VOZ DO POVO alertou que o aumento no numero de casos poderia acontecer com a campanha, pois quase 150 candidatos estavam na rua andando de casa em casa sem os mínimos cuidados com a transmissão do vírus. Não usavam mascaras e muito menos álcool gel durante as visitas; sendo que na maioria das vezes estavam lidando com o grupo de risco (Idosos), e mesmo assim nas fotos postadas estavam com a mascara no queixo ou nem faziam uso da mesma. 

O poder publico não tem culpa desta situação, pois fez oque podia fazer. Na época não fizemos matéria para não dizerem que estávamos sendo tendenciosos, mas durante a campanha, já em sua fase final a Vigilância Sanitária acabou barrando um evento (Churrasco) que estava acontecendo para quase cem (100) pessoas no comitê do candidato eleito. Um servidor da prefeitura (comissionado) foi preso e encaminhado à delegacia acusado de abuso de poder, por tentar evitar que acontecesse a carreata. Tivemos noticia de churrasco para mais de duzentas pessoas em uma fazenda nos arredores de Calógeras e por aí vai... 

Então não da para culpar as autoridades que na medida do possível fizeram sua parte; mas a ganancia pelo poder falou mais alto e o resultado de tudo isso esta sendo cobrado agora! Esperamos que a classe menos favorecida não pague com a vida pela irresponsabilidade dos poderosos. 

MAS DEIXAR BEM CLARO QUE POR ENQUANTO É SÓ SUSPEITO DE ESTAR COM COVID-19!  O RESULTADO DO EXAME AINDA NÃO SAIU E PODE DAR NEGATIVO.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER