Empresas do Paraná através das Agências do Trabalhador começam a disponibilizar vagas temporárias de final de ano.


As empresas do Paraná através das Agências do Trabalhador abriram nesta semana 374 novas vagas de empregos temporários, para atender as demandas de final de ano. “As oportunidades de trabalhos temporários estão surgindo e a expectativa é de que aumente o número de vagas até o final do mês de novembro, principalmente nas atividades do comércio e serviços”, explicou o secretário da Justiça, Família e Trabalho do Paraná, Ney Leprevost. 

Os setores com maior número de vagas nas 216 Agências do Trabalhador são para trabalhador da colheita de maçã (92 vagas) e alimentador de linha de produção (30 vagas) disponíveis nas regiões Centro Sul; auxiliar de linha de produção (49 vagas) nas regiões Norte e Região Sul; oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (30 vagas) nas regiões dos Campos Gerais e servente de obras (27 vagas) na região Oeste.

PROCURA DE VAGAS – Para consultar as vagas disponíveis na sua cidade, basta acessar o aplicativo SINE FÁCIL que pode ser baixado gratuitamente pela Play Store ou Apple Store, ou pelo site empregabrasil.mte.gov.br. Para acessar o SINE FÁCIL é necessário um QRCODE que pode ser solicitado diretamente no site da Sejuf pelo Chat do Trabalhador.

Também é possível buscar atendimento presencial nas Agências do Trabalhador que estão atendendo ao público, mediante agendamento prévio no site www.justica.pr.gov.br/trabalho.

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER