ARAPOTI BEIRA OS 400 CASOS DE COVID-19, 17 CASOS SÃO CONFIRMADOS NESTA SEXTA-FEIRA (20).

 

A Secretaria de Saúde divulgou nesta sexta-feira (20) mais 17 casos confirmados da infecção causada pelo novo coronavírus. Os dados acumulados do monitoramento mostram que Arapoti soma 387 casos confirmados e 03 mortes em decorrência da doença. 

Além disso, no momento temos 02 pessoas internadas, 51 casos em isolamento domiciliar e 109 casos em investigação (Suspeitos). Por outro lado temos 331 casos recuperados. 

E olha que esta situação pode piorar quando chegar os casos do dia das eleições. Aí vai começa aquela historia de querer fechar o comercio, Igrejas, academias e tudo que possa se imaginar. É preciso que a população tome consciência da situação e comece a tomar os cuidados nescessário para evitar o contágio e consequentemente a disseminação do virus. Não adianta culpar os orgãos publico se voce mesmo não toma os devidos cuidados.




Postar um comentário

1 Comentários

  1. Aumenta se os casos de Covid sem duvida, segunda onda vem ai mais forte, mas ainda a pior está aqui a dos Políticos Malfeitores que foram eleitos
    .

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER