RESULTADOS DE DUAS PESQUISAS EM ARAPOTI CONFUNDEM ELEITORES.

 
Uma pesquisa lançada neste domingo (18) por uma empresa, diz que se a eleição fosse hoje, o candidato do PSDB a prefeito Irani Barros ganharia a eleição com 42,7% das intenções de voto. É o que aponta a pesquisa registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), da Alvorada Pesquisas, realizada no dia 11 de Outubro, com 300 entrevistas aplicadas em todos os bairros de Arapoti. A margem de erro da pesquisa é de 5,6 pontos percentuais para mais ou para menos na amostra. 


Na semana passada a coligação “Renova Arapoti” também divulgou outra pesquisa onde o seu candidato a prefeito “Taíco” ganharia a eleição com 42,5% das intenções de voto. A pesquisa foi realizada pela Joch Consultoria e Assegurados.
 

A atual prefeita e candidata a reeleição Nerilda Penna até agora não soltou nenhuma pesquisa, e com certeza se fizesse, estaria na frente. 


Estas pesquisas só servem para confundir a cabeça do eleitor. Isso já ficou comprovado. Vejam em 2016, as pesquisas encomendadas pelos adversários de Braz Rizzi diziam que ele estava atrás nas pesquisas, mas poucos dias depois, Rizzi foi reeleito até com certa vantagem.



OBS: O Voz do povo não esta dizendo que as pesquisas são falsa ou que não tem validade, Elas foram homologadas e portanto tem validade. Mas a grande pesquisa vai acontecer no dia 15 de Novembro nas urnas espalhadas por todo o município.  

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER