POLÍCIA CIVIL DE ARAPOTI APREENDE ADOLESCENTE POR ENVOLVIMENTO EM VÁRIOS ATOS INFRACIONAIS



A Polícia Civil de Arapoti deu cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão de um adolescente para internamento no Centro Socioeducacional. O Mandado se deu em razão de investigações que apuraram o envolvimento do adolescente em vários atos infracionais cometidos na cidade; entre eles, furtos, tráfico de drogas e porte de arma. 

Em um dos casos apurados, o adolescente, acompanhado de outros rapazes, dirigia-se até a casa de um desafeto que pretendia matar. A policia foi alertada da intenção dos rapazes e em uma ação rápida interceptou os mesmos, e mesmo que a potencial vítima não tenha tomado conhecimento do que estava prestes a acontecer, teve sua vida salva pela ação policial.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Isto não dá em nada tem vários na minha rua só vão lá e não levao ninguém e tempo perdido .

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER