GRAVÍSSIMO ACIDENTE ENVOLVENDO VEÍCULO DE ARAPOTI, DEIXA VITIMA FATAL NA PR 340 EM TIBAGI


Por volta das 15:30hrs deste Sábado (24/10) ocorreu um gravíssimo acidente na PR 340, próximo a localidade de Lavras em Tibagi/PR.
Os veículos envolvidos são automóvel GM Monza placas da Cidade de Arapoti e um veículo automóvel Renault Duster placas Telêmaco Borba.
Uma vítima sexo do masculino infelizmente entrou em óbito no local e outras seis foram socorridas pelas equipes de socorro e encaminhadas para atendimento médico.
Vítimas feridas, veiculo Monza:
(M.R.C ) passageiro e sofreu ferimentos graves, (A.D.J) passageiro com ferimentos graves, (R.M.P) passageiro com ferimentos graves ambos encaminhados para o Hospital em Tibagi, e a quarta vítima é o condutor em óbito.
Vítimas feridas, veiculo Duster:
(A.F.M) passageiro com ferimentos graves, (J.O) Passageiro com ferimentos leves, (B.K.C) passageiro com ferimentos graves, (P.L.O) passageiros ferimentos leves, ambos encaminhados ao Hospital em Tibagi.
Uma vítima feminina foi transferida para o Hospital Dr Moura com ferimentos considerados graves.
A equipe do Corpo de Bombeiros de Telêmaco Borba deslocou para o local, com apoio da Defesa Civil de Tibagi e Equipe Bravo do SAMU de Telêmaco Borba.
A Policia Rodoviária Estadual esteve no local realizando os procedimentos cabíveis e o IML foi acionado para recolhimento do corpo.

MORRE SEGUNDA VITIMA DO ACIDENTE
O passageiro Adriano de Jesus, de 36 anos morador de Arapoti, foi socorrido em estado grave, qual estava internado no Instituto Dr Feitosa em Telêmaco Borba, não resistiu e entrou em óbito na madrugada de hoje (25).
O corpo de Adriano foi recolhido pelo IML e encaminhado para exames.

INFORMAÇÕES: EQUIPE ATENTO A REDE






Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER