CONSELHO DE SAÚDE CONVIDA CANDIDATOS A PREFEITO PARA DEBATE AO VIVO; DUAS COLIGAÇÕES DESISTIRAM DE PARTICIPAR.


O Conselho de Saúde de Arapoti, enviou convites para as coligações convidando os candidatos a prefeito para um debate público que aconteceria nas dependências da Câmara Municipal, e seria transmitido ao vivo pela internet. O evento aconteceria no dia 07/11, mas teve que ser desmarcado pela desistência de duas coligações. 

A Coligação “Com união a gente cresce” até da para entender de seu candidato não querer participar, em 2016 o mesmo candidato foi convidado para uma entrevista no programa “Manhã da Globo” apresentado pelo então radialista José Adão na Radio Globo Arapoti. Mas Irani Barros não foi à entrevista e nem se deu ao trabalho de justificar. Pelo menos desta vez ao que parece a coligação já avisou o Conselho de Saúde que não participaria do evento. 

A coligação “A força do passado, impulsionando o futuro” também comunicou que a atual prefeita e candidata a reeleição Nerilda Penna, não participariam do evento e desta forma vão deixar a população sem saber das propostas que eles têm para o próximo mandato. 

O candidato da coligação “Renova Arapoti” foi o único que teve coragem de aceitar o convite, mas o evento foi cancelado e não terá o debate. 

Mesmo não havendo a possibilidade de um debate entre os candidatos, o conselho deveria ser manter o evento, para que o candidato que se propôs a participar, tivesse a oportunidade de expor seu plano de governo e suas ideias para o próximo mandato. Assim também, os membros do Conselho de Saúde teriam a oportunidade de fazer perguntas e questionar o plano de governo do candidato a prefeito João Altair Alberti, o “Taíco”. Os responsaveis pelo evento poderiam abrir para a população participar fazendo perguntas sobre a gestão caso ele seja eleito.





Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER