CANDIDATURA DE IRANI E POTINHO PODE SER IMPUGNADA POR PRESENÇA EM INAUGURAÇÃO DE OBRA PÚBLICA.


Uma inocente presença na inauguração do “CONDOMÍNIO DO IDOSO” em Jaguariaíva no dia 01/10 com a presença do Governador Ratinho Junior e Deputados, pode atrapalhar os planos de Irani chegar ao tão sonhado cargo de prefeito de Arapoti na próxima eleição. 

Segundo a denúncia formulada pela coligação “RENOVA ARAPOTI” onde os comerciantes Taíco e Biribas são candidatos a prefeito e a vice-prefeito respectivamente, os candidatos da coligação “Com união a gente cresce” Irani e Potinho não poderiam participar da referida inauguração baseados na lei 9504/97 que diz em seu artigo 77: 

Art. 77. É proibido a qualquer candidato comparecer, nos 3 (três) meses que precedem o pleito, a inaugurações de obras públicas. 

Parágrafo único. A inobservância do disposto neste artigo sujeita o infrator à cassação do registro ou do diploma. 


Ainda segundo a denúncia, além de sua participação no evento, o próprio candidato produziu provas postando fotos em seu Facebook, onde fez comentários e comparações, no qual os denunciantes alegam que o mesmo se aproveitou da situação para fazer campanha com a obra inaugurada, o que evidencia o abuso de poder politico, e afeta o resultado do processo eleitoral. 


A denúncia foi protocolada e agora só nos resta esperar para ver a decisão da justiça. 



Postar um comentário

1 Comentários

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER