ATENÇÃO – ESTÃO COLOCANDO CACOS DE VIDRO EM PARQUINHO DO ARATINGA.

IMAGENS: Vlademir Paz Dos Santos

Até onde vai a maldade do ser humano? Nesta sexta-feira (16) um avô que levou sua neta para brincar no parquinho do Jardim Aratinga tomou um susto ao se deparar com cacos de vidros colocados estrategicamente na saída dos brinquedos com a intenção de ferir as crianças que fizesse uso dos aparelhos. 

Por sorte o avô percebeu a situação antes que acontecesse o pior. Antes que sua neta se machucasse na armadilha preparada por alguma outra criança (Se nego a acreditar que um adolescente ou um adulto tenha feito esta barbaridade). 

Já tivemos outras situações neste parquinho, onde adolescentes tentavam arrancar os brinquedos do lugar apenas pelo prazer de ver tudo destruído. Mas desta vez eles se superaram. Pois colocar cacos de vidro estrategicamente na saída dos brinquedos é muita maldade. 

A falta de cuidados pelo setor publico também alimenta este tipo de situação. Há brinquedos danificados, lixos acumulados e falta de iluminação. Segundo a prefeitura, a limpeza e manutenção dos locais são feitas dentro de um cronograma. No verão, as inspeções são feitas mais seguidamente por causa do crescimento do mato. 

Outro problema que incomoda os usuários e a prefeitura, é que nem sempre os brinquedos são usados apenas por crianças. Muitos aproveitam o espaço para consumo de drogas, álcool e para fazer baderna.







Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER