*POLÍCIA CIVIL DE JAGUARIAÍVA E SENGÉS PARTICIPA DA OPERAÇÃO DIVISA INTEGRADA*



Na manhã deste dia 16/09/2020 a Polícia Civil de Jaguariaíva e Sengés, coordenada pelo Delegado Derick Moura Jorge, deflagrou a operação “Divisa Integrada”, realizada em conjunto pelas Secretarias de Segurança Pública dos Estados do Paraná e São Paulo por todas as forças de segurança pública de ambos os estados, tais quais polícia civil, polícia militar, polícia rodoviária estadual, polícia rodoviária federal, polícia federal e exército brasileiro. 

À Polícia Civil incumbia o cumprimento de mandados de busca e apreensão e prisão preventiva, tal qual foi realizada na manhã desta quarta-feira simultaneamente nos municípios de Jaguariaíva e Sengés. A operação, que contou com auxílio de policiais civis de Castro, Arapoti, Piraí do Sul e Ponta Grossa, teve, ainda, apoio dos grupos especializados conhecidos como Tigre, Cope, Denarc e NOC (Núcleo de Operação com Cães).

Durante a operação, foram realizadas as prisões de 19 (dezenove) pessoas pela prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo, receptação, coação no curso do processo, estupro, roubo e latrocínio, além de serem apreendidas 3 (três) armas de fogo, maconha, crack, cocaína, LSD e haxixe, R$ 13.000,00 (treze mil reais) em dinheiro, diversos cheques totalizando o valor aproximado de R$ 644,00 (seiscentos e quarenta e quatro reais), bem como apreendidos 4 (quatro) adolescentes. 

Destaque à investigação realizada pelo Setor de Investigações da Delegacia de Jaguariaíva, que identificou os autores do latrocínio ocorrido no município no último dia 11/09/2020, no qual o senhor Maurilio Hertel, de 70 (setenta) anos de idade, teve bens de sua propriedade subtraídos, além de haver sido amarrado com cordas, espancado e posteriormente morto por enforcamento. 

Uma mulher de 33 anos de idade e um homem de 30 anossuspeitos do crime foram presos neste dia 16/09/2020 durante a supracitada operação policial. Os homens presos na operação foram encaminhados à Cadeia Pública de Jaguariaíva, ao passo que as mulheres foram recolhidas na Cadeia Pública de Sengés.






Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER