PESSOAS FLAGRADAS JOGANDO LIXO EM RUAS OU ESPAÇOS PÚBLICOS PODERÃO SER MULTADAS



Aumento o número de locais onde o lixo está sendo jogados indevidamente em Arapoti; as pessoas vêm fazendo o despejo em lugares inapropriados e a Prefeitura também demora em fazer o recolhimento. Estas imagens são de uma situação que ocorreu na manhã desta segunda-feira (14) a margem da Rodovia Parigout de Souza. No local foi descartada grande quantidade de roupas e calçados usados. As imagens foram enviadas por um colaborador do blog.

Não há como saber o responsável pelo despejo das roupas. Mas a população pode auxiliar denunciando as pessoas que estão jogando roupas, entulhos, lixo hospitalar entre outros em terrenos baldios. 

A prefeitura falha em muitas situações, mas se a população não colaborar nem que tenha duzentas caçambas e cinquenta caminhões não consegue fazer o serviço. A prefeitura precisa fazer a parte dela repondo as caçambas que estão deterioradas pelo uso, colocar pessoas capacitadas para cuidar da secretaria e a população colaborar. Antes de jogarem o lixo na rua ou em locais inapropriados, liguem na Secretaria de Meio Ambiente e peça o recolhimento.









Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER