ELEIÇÕES 2020 - OQUE TEM POR DE TRÁS DAS CORTINAS 3.



Com o fim do prazo para realização das convenções municipais na ultima quarta-feira (16), o cenário para a disputa da prefeitura de Arapoti está praticamente consolidado, com três chapas na disputa; Irani e Potinho, Nerilda Penna e Luiz Carlos e Taíco e Biribas. Agora esta faltando apenas os partidos formalizarem as candidaturas e coligações junto à Justiça Eleitoral, o que deve ser feito até o dia 26 de setembro. 

Com as peças já colocadas no tabuleiro vamos expor algumas situações. Vamos mais uma vez falar do que tem por de trás das cortinas na politica de Arapoti. "Nas redes sociais há um verdadeiro clamor por uma renovação; porém como seria a tão esperada “RENOVAÇÃO”????? 

Basta um olhar mais atento, e podemos ver que certos figurões e mandas chuvas da política arapotiense continuam tentando dar as cartas e apostando em novos nomes, que de novos não tem nada! Oque aconteceu na verdade foi uma debandada de velhos conhecidos da politica tentando garantir uma teta e continuar mamando. 

Diante da situação que esta se  desenhando, não basta olhar só os candidatos a prefeito e vice, mas também seus companheiros e apoiadores, para depois fazer uma analise e entender seus verdadeiros interesses. Renovação representa inovação, e não é isso que estamos vendo. Oque estamos vendo é "O passado tentando assombrar nosso futuro".

De um lado é um grupo poderoso, composto por grandes figurões da política que trouxe para seu lado apoiadores de Braz Rizzi e outros; e do outro lado um grupo que aposta em aliados que já foram aliados do grupo poderoso; que no passado mamaram muito na prefeitura e querem voltar, e por ultimo, o grupo da atual gestão que se vê em meio a muitas realizações, porém ficou desfacelado ao ver seus aliados que juravam amor e companheirismo se debandeando para outros grupos, e isto é prova de que só estavam ali enquanto era interessante e conveniente para eles. 

A população esta cansada de ser enganada por estes politicos de ocasião. Mas ainda em tempo, precisamos alertar a todos de que é preciso votar com consciência, prestar muita atenção no que esta ao redor do seu candidato, e principalmente no que está por de trás das cortinas. 

O seu voto tem consequências que podem ser boas ou desastrosas, e você só vai ter a chance de mudar oque fez, daqui a quatro anos.

Como diz o ditado popular: "Não da para trocar a coleira e continuar com a mesma cachorrada". 

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER