COMO JÁ ERA ESPERADO, CONVENÇÃO DO PSDB E ALIADOS CONFIRMA IRANI E POTINHO PARA PREFEITO E VICE.

 


Como era previsto, a convenção municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) confirmou a candidatura de Irani Barros (PSDB) nas eleições municipais que acontecerão no dia 15 de novembro. A convenção foi realizada nesta quarta-feira, dia 16 de setembro.

Além Irani, também foi confirmado Potinho como candidato a vice-prefeito. Confirmado também os nomes dos candidatos a vereador pelos partidos que apoiam a candidatura de Irani Barros e Potinho. 


Os partidos alinhados com o (PSDB) aproveitaram para fazer suas convenções no mesmo dia: O DEM, presidido por Homar Negrão. O SOLIDARIEDADE, presidido por Mauro Costa, e o MDB que realizou sua convenção na terça-feira (15) e é presidido por Bianara Penna e junto formam a coligação “Com união a gente cresce”. 

Além disso, o evento contou com a presença do deputado estadual Alexandre Curi e a participação de vários outros deputados através de vídeos: Deputado Federal Sergio Souza, Deputado Federal Luizão Goulart, Deputada Federal Aline Sleutjes, ex-prefeito Luiz Fernando de Masi e o Deputado Estadual Paulo Litro. 

Irani Barros e Potinho foram derrotados na eleição passada e tentam alcançar a cadeira mais cobiçada do município pela segunda vez.





Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER