Colônia FC estreia no Campeonato Paranaense – sede Ponta Grossa com vitória diante do Athletico Galdinos
sábado, setembro 26, 2020
Após iniciar a disputas na capital na última semana, o Campeonato Paranaense de Futebol 7 desembarcou neste final de semana na cidade de Ponta Grossa, para a primeira rodada na sede dos Campos Gerais. A competição conta com grandes craques do futebol 7 paranaense e grandes equipes da modalidade. Em Ponta Grossa os jogos estão sendo realizados nos Complexos Esportivo Mineiros Society.
Athletico Galdinos e Colônia FC se enfrentaram no jogo que abriu a primeira rodada do campeonato estadual na cidade de Ponta Grossa. Melhor na partida, o Colônia FC se impôs logo na primeira etapa e foi para o intervalo com uma vantagem de 7 gols. No segundo tempo a equipe não diminuiu o ritmo e balançou as redes mais 8 vezes, fechando a partida em 16 a 1. Destaque para Leonardo e Anderson, que marcaram quatro gols cada.
A segunda rodada do Paranaense na sede de Ponta Grossa está marcada para o próximo final de semana.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji