A CONVITE DO EMPRESARIO PAULO SERGIO, PREFEITA VISITA A “ARENA COLÔNIA”

 

Com a liberação da pratica esportiva, na noite desta terça-feira (22) a prefeita Nerilda Penna, junto com o Secretário de Esportes, Nestor José Martini, foi conhecer a nova “Arena Colônia”. A visita foi a convite do proprietário do estabelecimento Paulo Sergio, que fez um alto investimento no local para ter uma moderna arena para a pratica de esportes. 

O Local é equipado com campo de futebol de grama sintética da melhor qualidade, arquibancadas, 2 lanchonetes, 3 churrasqueiras, estacionamento e toda infraestrutura para dar conforto aos esportistas. 


A prefeita ficou encantada com o que viu. “Isto aqui era um brejo e se transformou em pouco tempo neste maravilhoso espaço para a pratica esportiva". Nerilda parabenizou o Paulo Sergio pela coragem em fazer um investimento deste tamanho neste local. 

Paulo Sergio comentou que a intenção era fazer um grande evento na inauguração, mas que devido à pandemia de Coronavírus não foi possível. Fica para o final de ano ou para comemoração do primeiro aniversario, finalizou o empresário. 


Neste final de semana segundo o Paulo Sergio a equipe do Arena Colônia estreia no Campeonato Paranaense de Futebol Sete, o primeiro jogo será em Ponta Grossa.




















Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER