VÂNDALOS FURTAM CABOS DE ENERGIA ELÉTRICA E DESTROEM EQUIPAMENTOS DE DOIS POÇOS DA SANEPAR E PODE FALTAR ÁGUA EM VÁRIOS PONTOS DA CIDADE


Após ação de vandalos que furtaram fios de energia elétrica e equipamentos de dois poços da empresa. A Sanepar emitiu um comunicado informando a população que pode faltar água em toda a cidade. 

COMUNICADO
A Sanepar comunica que devido a ação de vândalos nos poços 08 e 09, na cidade de Arapotí , haverá desabastecimento, em toda a cidade no dia de hoje, com previsão de serviço até 23:50, com normalização de abastecimento gradativa durante a madrugada do dia 12 de agosto.

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para mais informação, acesse: www.sanepar.com.br









Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER