POLÍCIA CIVIL ESCLARECE ROUBO EM PROPRIEDADE RURAL DE ARAPOTI


O crime aconteceu no início do mês de junho, quando criminosos armados invadiram uma área rural durante a noite, algemaram um casal de idosos e mantiveram em seu poder para que pudessem roubar vários pertences, valores em dinheiro e o veículo do casal. Os policiais foram acionados e o veículo roubado foi encontrado abandonado na estrada rural sentido São José da Boa Vista e restituído à vítima. 

As investigações estavam em andamento para identificação dos autores quando os investigadores de Arapoti tomaram conhecimento de que os policiais de Wenceslau Braz também investigavam casos de furtos em sítios e fazendas e que tinham conseguido recuperar vários produtos. Chamou a atenção dos investigadores de Arapoti as imagens divulgadas na imprensas da arma e dos produtos recuperados que coincidiam com os descritos pelo casal no Boletim de Ocorrência, além dos autores presos também serem principais suspeitas do roubo e por isso, estarem sendo investigados.

Foi estabelecido contato com uma das vítimas, a qual imediatamente reconheceu seus pertences e a arma usada pelos criminosos no dia do assalto em Arapoti. A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia, onde reconheceu os envolvidos e recebeu de volta seus pertences. Graças ao trabalho integrado das Polícias Civil e Militar foi possível o esclarecimento desse caso. Os autores permanecem presos à disposição da Justiça e deverão responder por vários crimes de furto e roubo na região.

 Imagens fornecidas pela equipe de WB.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER