POLÍCIA CIVIL DE ARAPOTI REALIZA OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO, FURTOS E RECEPTAÇÃO


A Polícia Civil de Arapoti, com apoio das equipes de Jaguariaíva, Sengés, Piraí e 13ª Subdivisão cumpriram Mandados de Busca e Apreensão na casa de suspeitos de praticar furtos e receptação de fios e cabeamentos de transformadores. Recentemente, criminosos agiram na cidade estourando duas estações de abastecimento de água da empresa Sanepar causando grandes transtornos para a população de Arapoti, já que quase 70% da população ficou sem água até que a empresa conseguisse normalizar a situação. 

A ação dos criminosos causou um prejuízo aproximado de R$ 100.000,00 (cem mil reais). Além desse crime, a polícia civil já vinha investigando a ação do grupo em outros lugares da cidade como na empresa de papel e nas imediações. Também havia denúncias de que alguns deles estariam envolvidos com o tráfico de drogas. 


O serviço de inteligência da Polícia Civil agiu rápido e identificou os principais envolvidos nesse tipo de crime. Na ação desta sexta-feira (21), os policiais apreenderam armas de fogo (espingarda calibre 12 e revólveres), simulacros, munições, droga, fios de cobre e placas de produção de energia, além de outros eletrônicos que deverão ser analisados pela polícia. 

Alguns também são investigados por furtos em fazendas. Os mandados foram cumpridos em área urbana no Jardim Ceres, Vila dos Funcionários e em área rural da cidade. Em uma das ações, um suspeito fugiu pela mata ao perceber a ação dos policiais. Em outras ações, dois homens foram presos por posse irregular de arma de fogo. Com um deles ainda foi encontrado um tablet de maconha escondido na camionete. Além de responder pelos crimes, aqueles que participaram dos furtos e danos nos transformadores, ainda poderão ser acionado pela Sanepar na Justiça Cível para ressarcir os danos causados a empresa.








Postar um comentário

2 Comentários

  1. Parabéns a todos que realizarão está operação tomara que os culpados paguem pelos seus atos.

    ResponderExcluir
  2. Deixe ai feixado ate aprende nao mexer nas coisa dos outros

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER