ARAPOTI PROIBE O CONSUMO DE BEBIDA ALCOÓLICA EM BARES, LANCHONETES E LOCAIS PÚBLICOS.



Publicado no diário oficial do município desta terça-feira (25), o decreto municipal Nº 5.756/2020 proíbe consumo de bebida alcoólica em supermercados, bares, restaurantes, lojas de conveniências em postos de combustível (Mesmo em áreas externas) e em locais públicos. A venda continua sendo permitida, mas o consumo no local fica proibido. Pensando nos altos números de casos de COVID-19 dos últimos dias. O decreto tenta evitar a aglomeração de pessoas e com isso conter a disseminação do vírus. 

A disseminação vírus foi controlada em nossa cidade, mas nos últimos dias depois da abertura de bares, lanchonetes e similares, os casos começaram aumentar significativamente. Isso ligou o sinal de alerta da Secretaria Municipal de Saúde. 

Na tarde desta terça-feira em reunião com a Prefeita Nerilda Penna, ficou definido que a implantação da “LEI SECA” nos estabelecimentos comerciais e locais públicos seria uma forma de frear o avanço do COVID-19. 

Lembrando que de nada adianta você não consumir bebidas em locais públicos, e promover festas em sua casa. Isso é para não ter aglomeração!

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER