ARAPOTI ACUMULA 163 CASOS DE COVID-19.


A Secretaria de Saúde divulgou nesta quinta-feira (6) mais uma pessoa infectada pela Covid-19 em Arapoti. O município acumula 163 diagnósticos positivos e dois óbitos em decorrência da doença, mas que ocorreram fora do município. 

Mas em compensação, tivemos mais duas pessoas recuperadas, apenas oito pessoas estão em isolamento domiciliar e só uma continua internada. 

A população não pode baixar a guarda nas ações de prevenção do novo coronavírus, pois se olharmos o boletim estadual a situação esta complicada. 

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta quinta-feira (6) mais 1.924 infecções e 60 mortes pela Covid-19 no Paraná. O Estado acumula 86.303 diagnósticos positivos e 2.200 óbitos em decorrência da doença. 

Mais uma vez a população de Arapoti vem dando uma boa resposta no combate ao COVID-19. 90% das pessoas estão respeitando as regras impostas pela Vigilância Sanitária e os resultados estão nos boletins diários apresentados pela Secretaria de Saúde. 

Mas é preciso continuar com as medidas preventivas como lavar as mãos com água e sabão e o uso do álcool em gel a 70% sempre que for necessário. E principalmente evitar aglomerações!

A imagem pode conter: texto que diz "CORONAVÍRUS COVID-19 Prefeitura Municipal de Arapoti Boletim Informativo Arapoti/PR-06.08.2020 32 SUSPEITOS 163 CONFIRMADOS INTERNADOS 32 ISOLAMENTO DOMICILIAR 152 CURADOS Casos descartados 01 INTERNADOS 596 ISOLAMENTO DOMICILIAR Em acompanhamento/monitorados" acompanhamento/monitorados suspeito/confirmado vieram acompanhadospelas equipesda Municipal deSaúde 74 02 ÓBITOS pessoas presentam sintomas gripais, necessariamente tiveram contato transmissão comunitária Coronavírus permanecer isolamento Todos Municipal deSaude, dias dependendodocaso."

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER