WENCESLAU BRAZ - PEDRINH0 "MAZÃO" SE LANÇA A PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR AO LADO DE PAULO LEONAR.


Para o cenário político do município de Wenceslau Braz, no Norte Pioneiro do Paraná, se concretiza mais um nome com consistência para buscar uma vaga no legislativo municipal nas eleições 2020; sendo este nome sempre foi bastante comentado, principalmente nas comunidades mais humildes do município. 

Trata-se de Pedrinho Mazão; que sempre esteve envolvido com a politica do município e agora colocou seu nome como pré-candidato a vereador e já desponta como um dos favoritos entre os candidatos da situação. Mazão sempre esteve ao lado do prefeito Paulo Leonar sendo seu assessor direto. E nesta quarta-feira dia (08) de julho, Mazão agora filiado ao PP, concedeu entrevista ao site Voz do Povo para o lançamento de sua pré-candidatura, ele falou de como pensa em legislar caso seja eleito.
 

Ao Voz do Povo ,Mazão disse que quer trabalhar ao lado do povo. Que vai passar os próximos quatro anos levando informações à população e buscando novas ideias que venham de encontro com as necessidades do povo. 

“A minha entrada para a política é para o bem do município, entendendo que a parceria entre o executivo e o legislativo é de grande valia para a população. Os brasenses precisam de novas ideias, projetos que realmente atendam a necessidade dos cidadãos”, finalizou Mazão. 



QUEM É PEDRINHO MAZÃO:
-Pedro Roberto da Silva, 40 anos. 
-Pai do Iago e da Isabelly, 
-Publicitário 
-Desde 1996 que acompanha e é atuante na política Brasense; foi Chefe de Gabinete, Coordenador Municipal de Gestão e Secretario de Cultura; Porém nunca obteve cargo eletivo. Atuou nos últimos 3 anos ao lado do prefeito Paulo Leonar sendo responsável direto por grandes conquistas da gestão 

Sempre participou de projetos de entidades filantrópicas de forma voluntária: 
  • Pastoral da criança 
  • Vicentinos 
  • Incentivo ao esporte e a cultura 

-Mazão diz está preparado para assumir as responsabilidades que Wenceslau Braz lhe oferece.
 
-Vem com a promessa de Legislar em prol da população. 

-Promete Honrar o regimento interno da Câmara Municipal e ser fiel ao código de postura do Município

Postar um comentário

2 Comentários

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER