PROXIMA SEMANA EXERCITO ESTARÁ FISCALIZANDO E ORIENTANDO A POPULAÇÃO DE ARAPOTI.

FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA

Na próxima segunda-feira (03) os militares do Exército Brasileiro estarão nas ruas de Arapoti, na região dos Campos Gerais. Eles vêm para auxiliar na fiscalização do comércio e orientar a população sobre as medidas de prevenção ao novo coronavírus. 

De acordo com a prefeitura, equipes de fiscalização Municipal e Polícia Militar (PM) continuarão com os trabalhos. Conforme a Secretaria de Saúde publicou em seu boletim nesta quarta, a cidade chegou a 157 casos confirmados da Covid-19 e uma pessoa morreu por causa da doença. 

CONHECENDO O ALOJAMENTO ONDE VÃO FICAR (GUARDA MIRIM)

Os militares vão orientar os moradores que estiverem nas ruas para manterem a distância mínima de um metro e meio entre as pessoas, principalmente, em filas de bancos, lojas e lotéricas. Também estarão orientando  para que se evite aglomerações, para lavar as mãos com água e sabão; quando não for possível, fazer uso do álcool em gel a 70% e o principal, usar mascara se precisar sair para a rua. 

Reuniões e festas continuam proibidas na cidade, assim como as atividades religiosas, como cultos e missas. As igrejas poderão fazer cultos on-line. Academias estão liberadas, mas com restrições e serão fiscalizadas pelos militares.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER