POLÍCIA CIVIL DE SENGÉS, COM APOIO DA POLICIA MILITAR, APREENDE GRANDE VARIEDADE DE DROGAS E PRENDE SUSPEITO*



Na tarde desta quinta-feira (16), a Polícia Civil de Sengés recebeu uma denuncia anônima informando que um rapaz estaria trazendo drogas do município de Ponta Grossa para Sengés em um ônibus. De posse destas informações o investigador de polícia plantonista deslocou-se até a rodoviária municipal onde realizou uma campana na espera do citado homem.

Assim que o ônibus chegou, o investigador visualizou o mencionado homem descendo do ônibus e se dirigindo para um táxi, no qual estaria, além do motorista, um adolescente já conhecido no meio policial. Assim, o investigador pediu apoio à Polícia Militar local e acompanhou o veículo, tendo o abordado nas imediações da Rua Tiradentes. Durante a abordagem foram localizados em poder do homem e do adolescente 19 gramas de cocaína, 150 gramas de crack, 5 quilos de maconha e 170 pontos de LSD. 

Tal apreensão, tendo como base o preço médio das drogas, de acordo com o delegado Derick Moura Jorge, resultou num prejuízo de aproximadamente R$ 70.000,00 (setenta mil reais) aos criminosos. O homem de 25 anos de idade, natural de Ponta Grossa, foi preso em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas majorado, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores. O adolescente, por sua vez, foi apreendido pela prática dos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, estando ambos acautelados à disposição do Poder Judiciário local.

Fonte: Pagina Facebook Delegacia de Sengés.




Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER