MAYARA CRYSTIANE LANÇA SUA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADORA.


O cenário político vem se esquentando no município de Arapoti. E, os grupos políticos se desenhando, vários nomes surgem para concorrer a uma vaga do Legislativo. O ambiente político no município há muito tempo é marcado sempre pelos mesmos nomes concorrendo ao cargo de vereador. São vários anos vendo as mesmas caras disputarem cargos importantes, sem dar o retorno esperado para o município, que amarga a falta de tudo. 

Mas, o ano de 2020 mostra algo diferenciado para a eleição Municipal. Novos e promissores nomes estão aparecendo. Ao lado do pré-candidato ao executivo Irani Barros, Mayara Crystiane da Silva surge como um dos nomes mais cogitados para ocupar um desses espaços do Legislativo. 

Fazendo a cobertura da "CAMINHADA ECOLÓGICA"

Mayara está filiada ao DEM (DEMOCRATAS) e é pré-candidata pela primeira vez. “Como filha de Arapoti, sei das dificuldades que a população passa; por causa do nosso trabalho, vivencio diariamente algumas delas, como por exemplo: A falta de um melhor atendimento na saúde, a falta de emprego; a falta projetos habitacionais entre outros” disse a pré-candidata. 

Mayara é estudante de administração pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR), trabalha como estagiária na Prefeitura Municipal (Vaga que conquistou através de prova, a qual se classificou em primeiro lugar), e depois de cumprir às seis horas do estágio; vai fazer oque mais gosta; junto com seu esposo, desde o início do Voz do Povo em 2013, vem fazendo cobertura de eventos e reportagens como Fotografa, Alem de prestar este tipo de serviço de forma voluntaria para varias entidades do município. 

Na Radio Jaguariaíva com José Adão e Martins Moreira (Cobertura da COPA AMCG)

O trabalho no Voz do Povo fez com que a Mayara conhecesse a realidade de nosso município. A falta de oportunidade para os mais jovens e as dificuldades que os mais velhos encontram no dia a dia nos corredores da administração municipal, principalmente na área da saúde.
 
Na "Greve dos Caminhoneiros"
Além disso, Mayara entendeu a importância de um dialogo claro com a população e de dar voz aqueles que se calam. Aos 27 anos, mostrou muita coragem e determinação ao denunciar os dois vereadores cassados nesta gestão por falta de ética e quebra de decoro parlamentar. 

Agora decidiu colocar seu nome como pré-candidata e se seu nome for aprovado na convenção do partido, vai concorrer a uma vaga no Legislativo. 

Mayara viveu sua infância no bairro Vila Romana, estudou no Colégio João Paulo II, sempre participativa defendeu as cores do colégio nos JEP’s como atleta do Handebol, e em conferências estudantis. Atualmente, mora no mesmo bairro, é casada com José Adão e tem 4 filhos.

COBRINDO EVENTO INSTITUCIONAL

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER