HOUVE UMA DIMINUIÇÃO DOS CASOS DE CORONAVÍRUS NOS ULTIMOS DIAS; NESTA SEGUNDA-FEIRA (06) TIVEMOS A CONFIRMAÇÃO DE DOIS CASOS.


A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta segunda-feira (06) mais 2 confirmações de infecção causada pelo novo coronavírus. Arapoti soma 133 casos; destes, 66 estão curados, 65 em isolamento domiciliar e uma morte em decorrência da doença.

Mais uma vez somos obrigados a falar das ações que estão sendo realizadas depois que a prefeita Nerilda Penna promoveu uma mudança na Vigilância Sanitária. Rafaela Oliveira chegou desacreditada para uma função que não é fácil de cumprir, mas depois que assumiu as coisas começaram a acontecer e a curva de contágio do coronavírus desacelerou e esta em níveis no mínimo aceitáveis. Saímos de 5, 6 e até 10 ou mais casos por dia para no máximo 2 casos. 


É muito cedo para afirmar que o problema está resolvido, mas podemos afirmar que é muito bom ver as coisas acontecendo. Também é de se elogiar a postura dos “fiscais” que se propuseram a deixar suas funções para se dedicar em orientar a população, tarefa que não é fácil. 

Apenas dois casos nesta segunda (06), e se levarmos em conta que no domingo não teve atualização, seria apenas um caso por dia. Parabéns a prefeita Nerilda Penna que fez as mudanças necessárias e deu um pouco de sossego para os comerciantes, afastando o fantasma do LOCKDOWN.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ainda bm.... né há tava passando da hora ... pois esse número não para de subir... até quando... ???
    As pessoas com sintomas em vez de ficar na casa ficam saindo ... Aí sobe msm... eu só saio pk tenho k trabalhar se não nem saia ... temos k pensar nas nossas famílias... Deus abençoe ah todos nós 🥺🙌❤

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER