HOMEM QUE FAZIA MANUTENÇÃO EM UNIDADE DA CAPAL DE IBAITI, CAI DE ALTURA DE 10 METROS E VAI A ÓBITO.


Luiz Carlos de Gouveia, conhecido como 'Luiz da Tim' veio a óbito depois de cair de aproximadamente 10 metros de altura, enquanto fazia manutenção em equipamento no telhado da Cooperativa CAPAL, localizada na BR 153 km 108 em Ibaiti.

Segundo Dr. Diego médico do SAMU, assim que chegaram ao local, o estado da vítima o surpreendeu, pois o estado da vitima era gravissimo. Constatou-se que a vítima não usava equipamentos de segurança, (EPI's), por isso sua queda foi livre e provavelmente caiu de cabeça no chão, causando traumatismo craniano.

A ocorrência se deu por volta das 10h30min, a equipe do SAMU realizou o atendimento utilizando a Unidade Avançada, que é uma verdadeira UTI móvel, operada pelos socorristas, Dr. Diego Carlos, enfermeira Giovana e motorista socorrista João.

INFORMAÇÕES: A Voz de Ibaiti - Carlos Zapata

Postar um comentário

1 Comentários

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER