HOMEM DE 28 ANOS É ENCAMINHADO A DELEGACIA POR PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (03).


A ação dos fiscais que a prefeitura de Arapoti colocou nas ruas esta surtindo o efeito esperado, pela segunda noite consecutiva as denuncias resultaram em apreensão. E claro que os fiscais foram em outros endereços onde os moradores foram orientados e acataram a decisão e acabar com a aglomeração sem a necessidade de acionar a Policia Militar. 

O caso do rapaz de 28 anos aconteceu na Rua Pedro Amaral Prestes no Jardim Aratinga por volta das 23h30min quando a policia Militar foi acionada, pois foi constatado pela Vigilância Sanitária (Fiscais) o som alto e a aglomeração de pessoas na residência. Os policiais apreenderam o Radio e as caixas de som e encaminharam o rapaz até a Delegacia para assinar um termo circunstanciado e o mesmo vai responder por perturbação do sossego. 


Depois das mudanças feito pela prefeita,o telefone da redação do VOZ DO POVO se acalmou. Antes era uma reclamação atrás da outra pela falta de atendimento no numero disponibilizado pela Secretaria de Saúde para denuncia de aglomerações, nesta semana apenas uma pessoa pediu informações e nos relatou que foi prontamente atendida em sua denuncia.




Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER