FISCALIZAÇÃO DA PREFEITURA NÃO DÁ TRÉGUA E ACABA COM AGLOMERAÇÃO EM VARIOS PONTOS DO MUNICÍPIO.


Sob o comando da nova chefa da Vigilância Sanitária “Rafaela Oliveira” os fiscais estão acabando com as festinhas nas residências e as aglomerações nas ruas. Demorou mas o disk denuncia da prefeitura esta tendo utilidade, as vezes demora um pouco pela grande demanda de denuncias, mas pode aguarda que os fiscais aparecem e se não conseguem resolver apenas na conversa, a Policia Militar é acionada e o problema é resolvido. 


Até em Calógeras que sempre foi tida como “terra sem lei”, na noite deste sábado uma ação da vigilância com apoio da Policia Militar, acabou com a alegria daqueles que insistem em não respeitar as leis e promovem algazarras nos finais de semana no meio da rua em frente à praça da igreja. 

No final da manhã deste domingo, em mais uma ação da vigilância que se deslocou até a Vila Rural de Calógeras para orientar os moradores e acabar com a aglomeração em residências e quanto ao uso de mascaras em vias publica. Antes dos fiscais chegarem de volta em Arapoti receberam informações de que após a saída dos mesmos, os moradores voltaram a se aglomerar. Então a equipe retornou ao local acompanhado da Policia Militar e resolveram o problema. 


Agora a população tem que fazer as denuncias, mas principalmente dar apoio para os fiscais quando eles estiverem realizando a abordagem aos irresponsáveis que continuam colocando a vida dos outros em risco.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER