CLEYTINHO LANÇA SUA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR DE ARAPOTI

Cleyton Garcia conhecido como Cleytinho lançou na tarde desta quinta-feira (23) sua pré-candidatura a vereador de Arapoti.


Cleyton é pré-candidato a vereador pela segunda vez; em 2016 obteve 189 votos. Mesmo não sendo eleito em sua primeira tentativa, não desistiu e se prepara para ser um dos representantes da população na Câmara Municipal de Arapoti.

Cleytinho mesmo sendo muito jovem, tem um grande envolvimento com a politica, tem muita vontade de fazer parte da mudança que o nosso município necessita e já é apontado como um dos grandes favoritos entre os candidatos. Cleytinho que é filiado no DEM (DEMOCRATAS), conversou com a equipe do Voz do Povo para o lançamento de sua pré-candidatura, e falou de como pensa em legislar caso seja eleito. 

Cleytinho disse que se compromete em trabalhar pelo povo de Arapoti e diz que vereador não se limita em ir uma vez por semana na câmara de vereadores, mas estar próximo aos seus eleitores para conhecer as necessidades de cada arapotiense, Cleytinho reforçou também que emprego, segurança, saúde e educação é um direito de todos, e completou dizendo que mesmo a maioria falando que um vereador não consegue fazer nada sozinho, conclui dizendo que será a voz do povo em todas as situações. 

QUEM É CLEYTINHO? 
  • Cleytinho tem 26 anos é formado em Ciências Contábeis e Gestão Pública 
  • OCUPAÇÃO. Diretor de Marketing, tutor de Universidade e empreendedor. 
  • Sempre participando de projetos e preparando pessoas para o mercado de trabalho 
Cleytinho diz que está preparado para representar a população e promete dedicação do primeiro ao ultimo dia do mandato caso seja eleito.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER