CASOS DE COVID-19 ESTABILIZAM EM ARAPOTI, MAS AINDA NÃO É O MOMENTO AFROUXAR AS RESTRIÇÕES E PRINCIPALMENTE AS FISCALIZAÇÕES.


A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta segunda-feira (27) que não houve alterações nos casos confirmados de COVID-19; por outro lado o número de curados (recuperados) teve um considerável aumento e apenas 12 pessoas estão em isolamento domiciliar, uma pessoa continua internada.Tivemos uma morte por coronavírus em nosso município; porém neste caso vale ressaltar que o paciente não contraiu o Covid-19 em nosso município, este foi internado com outro tipo de doença e contraiu o coronavírus no hospital. 

Jaguariaíva nosso vizinho que tinha ficado para trás, hoje esta com 149 casos confirmados e quase nos alcançando. Isso mostra que não podemos relaxar com os cuidados para evitar a transmissão da COVID-19.  Na sexta-feira o secretário de saúde, Marcio Martins, falou que havia 24 casos aguardando resultado. Vamos se conscientizar e evitar fazer festinhas de aniversario, churrasco com os amigos, enfim vamos evitar aglomerações.




Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER